Em entrevista à Official Xbox Magazine, o designer Jim Brown disse : " Quando lançamos o primeiro Gears of War, as pessoas diziam ' nossa, eles estão explorando o Xbox 360 até o limite, estão fazendo coisas malucas'-e toda vez nós íamos além e encontrávamos um espaço do 360 que nínguem tinha percebido."
O diretor de arte Waylon Brinck adicionou:"Nós estamos abrindo caminho com mais inimigos, mais detalhes e os ambientes estão muito mais densos que nos jogos anteriores. Nós adicionamos mais recursos à nossa engine que permitem nuances de brilho mais rica, mais luminosidade dinâmica, uma escuridão mais escura e uma luz mais forte. É o Gears of War mais colorido - 0 que é estranho dizer. Mas também é o clima mais sombrio mais rico de qualquer Gears desde o primeiro. Então,sim, foram feitos todos os esforços do time para melhorar esse jogo, nós exploramos muita coisas novas nele."
O lançamento oficial do Gears Of War Judgment está previsto para o dia 19 de março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário